Caso haja qualquer problema com seu produto ou não seja como você imaginava, você só precisa seguir os passos abaixo e nós ajudaremos a resolver tudo:
Você tem até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra para entrar em contato conosco, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Envie um e-mail para atendimentoecoshopping@outlook.com informando:
- Seus dados (nome completo e CPF);
- Número do pedido;
- Item que deseja trocar ou devolver;
- Motivo da troca ou devolução;
- Foto do produto;
Para efetuar a troca/devolução você precisa:
- Estar no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra;
- Ter a nota fiscal do produto que deseja efetuar a troca ou devolução;
- Enviar o produto na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (caso haja);
- O produto deve estar acompanhado com o Tag/etiqueta;
Frete de Troca e Devolução:
Em todas as devoluções o frete da sua casa de volta é por sua conta. O frete do retorno do produto trocado para o seu endereço, fica por sua conta.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade